terça-feira, 8 de janeiro de 2013

São joão da barra

A viagem pra são joão foi a primeira desse ano foi uma viagem daorah mesmo ela sendo longa, nossa demoramos umas 12 horas, bom não ficamos m SJB ficamos em campos de goytacazes, mas fmz adoro campos, akem de uma cidade linda, é um lugar que tenho boas lembranças, foi lá que decidi qu daria um box a elis pra uma pessoa, e lembro que vi lá, bom campos é também ma cidade muito rica, acabamos indo pra SJB mais a noite, o show foi aravilhoso, começamos a vender o CD novo, eu estou muito feliz pois eu estava esperando este cd pakas, participei de toda a produção dele, não via a hora de ver o resultado final, e vim escutando a viagem, agora é a hora de trabalhar ele, então bora pra mais uma e a viagem foi orima, bora viver, valeu SJB e a Gigi que foi uma amizade maravilhosa lá e a Camila que eu pude reecontrar valeu a todos.