sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mudança

Ultimamente a palavra que está mais evidencia em minha vida é "MUDANÇAS"
por que mudar causa tanto espanto em nossas vidas? acredito mesmo que o medo não é da mudança, mas sim pensar o que vamos perder ao mudar.
Vivemos mudando a todo tempo, mudamos de escola, de trabalho, mudamos de amigos, mudamos de estilo, mas quando se trata de uma mudança interna isso parece que é mutilar um braço, perder o que somos é o mesmo que perder uma perna, se mudarmos por algo vamos nos apoiar no que?
Em um relacionamento passado minha maior dificuldade era de deixar que as coisas andassem, meu problema não era a distancia, e sim entender que cada um tem um tempo pra se adaptar a determinada situação, e o tempo das pessoas não é o nosso né, claro o final desse relacionamento não foi causado por isso, foi a mistura de uma pessoa que não sabia o que estava fazendo e eu que sabia para onde estava indo, a combinação explosiva para o fracasso.
Na minha opinião as pessoas pensam muito no que vão perder quando, o que se vai ganhar não é evidente, o nosso pensamento é esse quando se trata de mudança, e deixar de ser o que nos tornamos com uma mudança as vezes com muito custo acho que dai vem o medo, vejo por mim, chegar até aqui como sou foi dificil e deixar isso que sou por alguem as vezes é bem pior, ou por uma situação sei lá,  é algo que me assusta, mas acredito que a vida é mudança, o problema não é mudar, o problema é mudar sem saber se vai valer a pena, mas temos que mudar nos melhorar.
Mas sempre que puder mude, por você ou por uma determinada situação que você acredita que vai ser boa pra seu crescimento,  quem é a mesma pessoa pra sempre nunca evolui e fica parado no tempo.