terça-feira, 3 de setembro de 2013

Todos os palcos vão existir você meu amigo

Acordei hoje com a sensação do estranho, e ao pegar meu celular estava uma noticia que eu li 3 vezes pra acreditar, meu amigo Magrão se foi, até agora eu não entendo isso, fui umas 5 vezes na pagina pessoal dele do facebook pra ver se eu não me enganava, o que mais me doi é imaginar que falei com ele domingo sobre o quanto eu gostava dele e o quanto fiquei puto quando ele foi pro hospital por causa de fumar, vai ser foda subir em um palco, andar em um backstage do Planta, por que tudo vai lembrar esse meu grande amigo, que sempre fez questão de me tratar bem, mesmo quando não estava bem, e me confortar quando ele estava com dor no rim e eu não conseguia dormir pra ficar vigiando se ele tava legal, tanta coisa aconteceu nesses 2 anos e tudo tão rapido e intenso que hoje eu não sei muito bem o que dizer, sei que a dor e a sensação de perda é tão grande, que me fez ficar aqui sentado, calado sem saber muito bem o que falar o que fazer, resolvi escrever aqui pois essa dor é minha, me peguei pensando "será que eu poderia ter feito algo?" acho que ninguem poderia, quem o conheceu sabia o quanto ele era determinado e resolvia o que fazer, foi como bem quis, foi mesquinho e egoista, pensou só nele, ficamos aqui com a lembrança e o carinho e o amor,  e mesmo que ele tenha pensado só nele, não consigo gostar menos dele, vou ficar com minha saudades, meu amor e minha tristeza, e pra sempre vou ouvir ele dizendo "Xexinhaaaa" e saber que isso não vai acontecer mais é o que me doi.