segunda-feira, 5 de maio de 2014

A memoria da pele

Nunca devemos desprezar a memoria da pele, A pele guarda a memoria do que há de melhor das pessoas, nunca despreza um abraço, nunca despreze quando seu parceiro ou sua parceira, pegar em sua mão, aquele momento de despedida dê uma abraço sinta o corpo, no momento de dormir, fale aquele boa noite com um beijo com um cheiro, nunca deixe que a pele se esqueça de quem você ama ou gosta ou quer por perto, sempre que possível sinta a palma da mão das pessoas que você gosta, deixe que a energia passe por esses toques que fazem a gente lembrar pra sempre de quem gostamos, eu sou uma pessoa que valorizo demais o contato, pra mim abraçar é dizer que aceito que determinadas pessoas sejam eternas, é dizer que respeito as pessoas, pegar na mão é algo onde mostro que estou junto, existe uma parte de um poema que diz "quem me pega pela mão me carrega pelo coração"  quando uma pessoa te pega pela mão, ela mostra que não tem vergonha de estar contigo, ela atesta que você pode contar com ela, que ambos estão juntos dividindo mesmo sem dizer nada, pegar na mão é pra mim um dos afetos que mais gosto, e tudo isso conta por que a pele sempre vai lembrar desses tipos de carinho afeto e consideracão.
Isto não é uma teoria, como falei a pele guarda a lembrança das pessoas pelo toque, portanto se você gosta de alguem, respeita e quer por perto, e quer lembrar pra sempre dessa pessoa, abraçe beije, pegue na mão, sinta, não gaste o tempo distante, sinta perto, toque o rosto,  deixe que a pele da pessoa  reconheça a sua, sempre que voltar ser reconhecido (a) alem de tudo pelo toque da sua pele.