quarta-feira, 4 de julho de 2007

e que deus proteja samuel rosa

bom amanha um dia novo, uma nova aventura, espero que eu consiga desepenhar um otimo resultado, vamos ver como será mais coisas fodam já me fazem querer ficar aqui, a saudades da solange já é grande 4 dias sem ela fodaaaaa, mais eh um bem necessario hehehe, espero que ela veja assim também, bom eu tentarei meu melhor, uma nova fotografia a vir, que venha com amor, e com dedicação, porem eu não fiz planos do que eu espero, so espero que seja como sempre foi, uma situação legal onde eu consiga desempenhar meu papel como sempre,tentarei fazer um diario de viagem, de lá ou quando eu chegar falando tudo o que aconteceu, e mais uma vez eu digo o lulu santos sabe muito bem o que fala, porem o samuel rosa é um mestre da letra
ele entende perfeitamente as palavras
que deus nos proteja eu lá, a solange aqui e conserve nosso amor
e que mais uma vez eu saiba me virar num lugar onde nao conheço ninguem
que assim seja
amem

jah estou contigo