quinta-feira, 12 de julho de 2007

realizações e conquistas

as fotos no site adorei ver, e fiquei feliz pois eu não estava dando muito nelas afinal photos assim casual nao é meu estilo mais ao ver no ar fiquei feliz, bom o importante é que deram certo, e que a viagem foi otima, hoje falei com o abdalla se pá uma foto no glamurama? axodigno e tendencioso, ficaria feliz de ver o trampo render, foda seria se não rolasse mais meu deus é foda e fez que desse certo e eu me sinto abençoado, tirando isso o dia hoje foi um dia compensador em todos os aspectos, fiz tudo o que devia, dei rumo a outras coisas, e vi um trabalho novo virar, bom espero que tudo de certo, ancioso night divas domingo quero representar bem minha fotografia o FCS, mostrar pro que vim, entre outras coisas amizades perfeitas chegaram, entre elas Kay, que até então eu já sabia dela por foto, linda e educada ao maximo e me parece ser bem sincera, to apostando e a Fran uma Dj que conheci em Campos, lindissima talentosa uma grande Dj espero ver ela crescer muito e espero que se eu voltar pra campos reencontrar ela, bom em realão a kay novamente uma pessoa que terei mais contato espero que seja sempre como foi hoje, baseado em sinceridade,
estou esperando que o night divas role legal afinal é a realização de uma pessoa especial pra mim o jeff, menino super do bem que hoje eu tenho total carinho e admiração pela sua sinceridade que eu simplismente vejo nos olhos, estou feliz de participar do evento dele e dele ter apostado em mim e acima de tudo fazer parte, senti saudades das meninas de campos, me deu uma vontade de ir pra lá mais não é minha praia, mais iria por elas e pelo pessoal, senti saudades da evelyn da sté da paulinha, das carols, a patricia então, que saudades estou com saudades da minha mãe, das meninas bom mais é isso ae, to me sentindo estranho, axo que não estou sendo o que a solange espera ultimamente, e ainda atraso no metro pra pegar ela, bom tentarei mudar, não quero que nossa relação fique zuada por merda
que deus nos proteja sempre
e que tudo aconteça como deve
é o que eu espero