terça-feira, 23 de outubro de 2007

então tá

como estou trabalhando
como estou feliz, corrido é claro porem feliz, a metropolitana as vezes me deixa stressado, não pelo o trampo o tampo é sussa mais por algumas coisas que as vezes me deixam triste, bom começando do começo, fiz guarujá, fotograficamente foi até que legal so um dia que o trampo meio que num ia andar mais foi legal, fomos em algumas casas, em algun lugares, foi tudo fmz fomos na target, lugar de gente idiota, eu to começando a acreditar que guarujá é a reuniao das pessoas tontas, como tem gente zuada lá, desde os caras até as minas, so gente querendo aparecer, é engraçado quando se está por traz da cortina e você ve algumas coisas vc dá risada, como o pessoal fica feliz em tirar uma foto pra radio, nossa parece o sonho de consumo de qualquer pessoa, porem guarujá so não foi bom por que choveu, mais o trampo eu fiz, aqui em sampa ainda é fmz, adoro quando vamos na lotus, é meio chato o pessoal mais a casa é muito linda, fotograficamente rende sim, bom comprei minha 28x105 ai sim em DJ, boas coisas vem acontecendo outras me deixando bolado mais é como se diz,a vida é dura pra quem é mole, bom o alterneights terminando, logo logo começa os ensaios então é o que se espera, preciso escrever mais aqui isso sim