quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Axo que mais alguns dias se passaram bem, tirando a falta de grana de resto tudo bem, ontem cpm22 com direito a foto no uol?


estou feliz né mesmo por que é uma forma de ver o nosso trabalho concretizando de alguma forma, nem que seja da mais simples possivel, todo mundo acha que ser fotografo é glamuroso, eu acredito que em certa forma é, porem quem entra nessa profissão esperando que vá ser famoso ou algo do tipo se engana, ser fotografo é claro que é legal você participa de algumas coisas legais, trabalha com gente bonita, vai em eventos ve seus artistas preferidos de perto as vezes conversa comprimenta tá junto, mais no final so quem for muito curioso vai saber quem é você afinal seu nome aparece sempre do ladinho e pequeno mais como eu falei quem procura glamour ou ser famosinho, é melhor ser artista e não fotografo, falo isso por que vejo o pessoal vendo o lado errado da profissão, claro que ser bem reconpensado na sua area é bom mais poucos nessa area são conheço gente que até hoje sofre por que so faz trampo zuado, e muitos não querem se render a casamentos, a aniversario e outros, pra mim essa é a verdadeira escola, é onde eu aprendi sabe fazendo fotografia social mais quem é fotografo dessa meninada ai que pega uma cam digital compacta e se acha o foda, que mira pro por do sol e faz uma foto com uma camera que ajusta tudo, acha que fotografica social num tem glamour que é so o povo zoado que faz, eu fico triste por que vejo que banaliza de certa forma, mais é assim com tudo o bom é direcionar em quem faz com coração com verdade e sabe onde é o seu lugar,
ontem legal pakas, so ficou meio chato uma hora que a bebe deu uma chamada na helen a produtora, isso eu fiquei meio assim pois aconteceu uma situação que não foi culpa dela, mais axo que com em toda area sempre rola essas paradas, mais grazadeus tudo voltou ao normal, os meninos tocaram foi algo legal tocaram bem pakas, badaui estava sem o retorno porem mandou super bem, o japinha como sempre mandou pakas na batera é aqui quem nasce pra ser é, wally e a rapaziada tbm, foi um dia legal, agora fim di semana é no guarujá, vamos lá a o lugar onde se encontra mais idiota por metro quadrado, vamos ver o que dá
ela num lê aqui mais vou deixar um beijo pára a amandinha pois ela é importante pra mim,
e sempre a solange pois sou o que sou por ela,
e lá vamos nos ao guarujá

cya