quinta-feira, 1 de novembro de 2007

bom mais um dia de metronight alias mais uma noite, até que foi legal foi sussa, so no fim conversei com a fernanda ela me pareceu diferente, perguntei se havia algo comigo ela respondeu meio assim eu num sei axo que ela está triste com algo, e tbm comigo, alias com o todo como ela disse, axo que fazer metronight é meio como se você estivesse fazendo um tratamento pra minar suas esperanças e suas alegrias hahahaa, não serio o trampo no meu caso é sussa mais vejo as meninas nossa tadinha elas ficam cada vez mais e mais passadas com o trampo, bom amanha irei pro guarujá mo saudades da solange eu sai de lá e já fiquei com saudades, hoje tivemos um dia maravilhoso house comprinhas, teve muitas coisas legais consegui algumas coisas que eu almejava, grazadeus, o dinheiro foi embora rapido mais a legria que fiquei é sempre, eu vi hoje que o peor num é vc trabalhar com pessoas estranhas, o peor é quando as pessoas se tornam estranhar assim como falei com a fe, mais é assim, como em todo trampo há as pessoas que estão pra asqueirar, se não num seria legal, bom eu vou convivendo, amanha guarujá espero que seja como foi a primeira vez ou tão legal possivel que tudo de certo e que deus nos ilumine na viagem, segunda comentarei como foi
bom as fotos de hoje foram legais, conheci uns brother de um grupo de samba, não lembro o nome, mais os meninos parecem ser do bem, que todo sucesso possa encontrar com eles, é o que eu desejo
bom domingo estou aqui novamente para minha solange, pra minha casa
então até lá
cyaaaaa