terça-feira, 27 de novembro de 2007

sabe num é nem uma critica é mais uma questão que levanto por não entender, axo mo engraçado como as coisas nas epocas vão ganhando uma futulidade, e como as pessoas mudam cada vez mais e parece que cada vez mais a originalidade e a personalidade se perde, hoje eu tava num role por alguns fotologs pra ver o que está sendo feito de novo, e eu reparei que a moda do cabelinho de lado ainda está em alta viu, o esquema é igual ao axé, dar uma abaixadinha e mão na cabecinha a diferença é que vc faz um revolver nesse caso, outra caracteritica, todo mundo muda de nome todo mundo axa o proprio nome feio incomum, ontem mesmo uma guria falou que o nome fabiana era feio por isso ela usava o nome de joss, isso é o nome em portugues eh feio ingles é mais legal, mais não critico alguem gostar da cultura americana seja como for, mais embaçado é que meu nome joss fica legal pra americano agora uma brasileira com cara de mexicana num cai bem infezlimente, outra coisa que notei, se olhar um fotolog hoje verá uma pagina inteira com pelo menos 6 fotos iguais, como pode? fazer todo dia a mesma coisa e ainda se achar criativo? eu sei que já fui assim adolecente, mais axo que hoje as coisas são perdidas demais, é estranho imaginar que todo mundo faz tudo igualzinho e não se incomoda, antes eu ia pra paulista e eu adorava ir lá e ver aquele monte de gente diferente todas vestidas com o maior estilo, hoje você vai lá vc encontra so calças apertadas, cabelo de lado e all star, e so faltam andar com a mão fazendo o revolver e sentin-se o maximo
o que axo triste que isso é so um reflexo de como as pessoas são cordeirinhos mesmo
mais fazer o que