quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Bom acabei de fazer o Jquest, otima banda, pessoal bem simpatico sabe lidar bem com publico e com radio, também fazendo isso a quantos anos sei lá, mais axei legal, pois sabem lidar bem com tudo, até mesmo com foto hahaha, estão fazendo a sivulgação da musica La plata, mais tocou o single, eu nãi tenho nada contra single mais preferia a original, gravaram sampa e rede, as fotos como sempre foram o mesmo de sempre, peguei já o esquema dos estudios novos, dependendo onde eu quero tenho a coloração legal, axo isso muito bom, marcelinha rocha como sempre mandou bem, como locutora na foto, adoro fotografar ela, ela tem uma beleza que é super dela, uma coisa mulher meio menina sabe aquele estilo surfistinha, engraçado olho ela penso em coisas urbanas e praia junto como assim? vai ser uma diversão fotografar com ela, bom mais a noite tem metronight vamos ver o que dá será que eu aguento, espero que sim
acompnhem no proximo