sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ontem foi até que fmz o dia, mais infelizmente não acabou tão legal quanto seria, infelizmente como sempre tem alguem que consegue estragar tudo, o que me deixa louco não é falar algo de mim e sim não falar pra mim, infelizmente essa pessoa sabe qual vai ser o fim dela, triste e sozinha, eu fico triste por que assim quem vem me falar sempre de profissionalismo nem sempre tem, engraçado quando outras pessoas estavam atrapalhando seu rendimento eu num vi profissionalismo em mesmo gostando essa pessoa não chegou e tirou, simplesmente se calou,mais bom que o tempo faça sua propria obra, ontem metronight como sempre sussa, lugares nem sempre legais, mais do mesmo né, o ponto alto ontem foi peccato, casa cheia, pessoas bonitas, sempre uma otima balada, fotograficamente eu gostei, gostei tbm do Figa lá sempre é um otimo lugar pra se fotografar, chique e bonito, pra fotografar pessoa é meio complicado muitas pessoas da grana, odeiam sair em foto, espero que hoje seja melhor eu vou ser profissional fazer o que eu tenho que fazer fotografar
cya