sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hoje foi o ultimo dia que contei uma historia com todos os personagens envolvidos, uma historia que a alguem tempo está na minha cabeça, uma historia onde tudo tinha um motivo pra dar certo, ser perfeito, mas o real não é perfeito, é uma coisa mais dificil onde tudo depende de você pra rolar,  e deixo essa historia pra 2011 assim como deixei muitas coisas, algumas que são especiais, mas que hoje infelizmente não encontraram motivo para estar comigo, outras que são infelizes mas que são coisas da vida, deixo também a a incerteza, levo comigo a certeza que posso sim ser feliz, alias podemos ser felizes, basta a gente se empenhar, e tudo é definido pela condução da vida, posso estar conduzindo a minha hoje baseado em coisas que eu acredito que são coisas que fazem a diferença, mas no final como disse uma amiga minha em um texto"seja honesto com você mesmo" eu estou sendo, não adianta A Zebra é igual o Cavalo, mas ainda é zebra, não adianta você pintar listras no seu cavalo e pensar que tem uma zebra, não adianta se enganar, ver azul onde é verde, por mais que se pareçam dependendo do ponto de vista, não adianta seja claro com você seja sincero, e acompanhe o ritmo, em 2012 eu quero acompanhar o meu ritmo, claro penso no que deixei e fico com medo, deixei muito deixei 1 milhão de reais vinculado, pra tentar ganhar 100 reais em dinheiro vivo sozinho pelo meu esforço e o que sou, pode ser que daqui a 10 anos ou menos esses 1 milhão desvincule na mão de alguem, e eu posso ficar sem nada, mas eu tbm posso investir esse 100 e daqui a 10 anos transformar-se em 10 mil, e eu pelo menos dar entrada num carro ou quem sabe uma bicicleta, se eu fiz certo ou não so o tempo vai dizer, o que posso dizer é que fui integro comigo, fui sincero com todos não menti a ninguem em nenhum momento, mas de tudo isso eu penso que Deus nunca faz a gente carregar uma cruz maior, a minha eu estou carregando realmente sozinho, mas muita coisa boa pode mudar, eu tenho fé não tenho esperança, o que me move é a Fé, por isso hoje prometi tem historia que so funciona até certo tempo pra você ver que fez o que deveria ter feito, alguns personagens são importantes para aquela determinada epoca, quando passa são só personagens que compoe um enredo, e na minha nova historia não tem lugar pra mais nenhum vilão so tem lugar para herois.
Foi legal participar do trama, mas essa historia eu não quero contar mais.