domingo, 18 de dezembro de 2011

Planta e Raiz - Planta Adubada Buguinha dub

No ultimo dia 15 rolou o show de lançamento do Planta Adubada, novo Disco da Banda Planta e raiz, mais uma vez eu tive a alegria de ir cobrir esse evento com a banda, evento que aconteceus no Beco, show com os grandes sucessos da banda adubada pelo grande Buguinha Dub, um show lindo com todas as musicas que mais gosto, é um prazer imenso quando a gente fotografa junto com uam banda que é nossa preferida, tive a alegria de trabalhar com grandes artistas na minha vida, mas quando se fala em Planta e raiz não é só uma banda de Reggae, é uma banda que vem traçando sua carreira com grandes sucessos, e é uma as principais do brasil, eu sou fã incondicional da banda desde 97 finalzinho de 97, fiquei um bom tempo indo em show dos caras, tive o prazer de conhecer eles por intermedio da Radio Metropolitana aqui deSão Paulo, me tornei amigo, e hoje desenvolvo um trabalho com eles, me sinto abençoado por que é uma alegria imensa saber que eles curtem meu trampo e me respeitam como profissional, e me consideram familia, isso sim é algo que compensa, para quem é fã de Dub assim como eu, o Cd é uma otima pedida, aquele Dub pesado cheio de teclado baixo e guitarra, eu fiquei feliz, e mais ainda ver minha foto no site e em outros isso sim é ver o trampo perpetuado,  Agradeço muito ao meu grande amigo Dennys Mota por acreditar no eu trabalho A Banda Planta e raiz por musicalmente acompanhar minha vida, e por me dar a alegria de fazer parte da vida dessa banda, ao Kiko tupinambá, não um amigo mais sim um Pai alguem que me aconselha muito, em especial ao Zeider, Samambaia, Fernando Cabral  pela amizade e Carinho, a produção Planta e Raiz um prazer trabalhar com esses grandes profissionais,
Obrigado a Vida por acompanhar e se orgulhar de cada imagem que faço, todo meu amor.
segue algumas imagens em
www.facebook.com/cesararaujofotografia
http://www.plantaeraiz.com.br/

abraços Galera