sábado, 30 de novembro de 2013

Prepare-se a Felicidade vem ai.

Já se passa algum tempo da ultima situação que eu me envolvi com alguém, confesso que ainda escrevo com a lembrança do ultimo beijo que dei naquela garota, foi bom e era exatamente o beijo que eu queria pra mim, sou uma pessoa feliz, e me sinto completo, mas quando tudo acabou fiquei mal, pensei "será que uma hora serei feliz a dois?" esse é o pensamento que normalmente tenho quando algo não dá certo.
Claro que iremos ser felizes a dois, já faz algum tempo que escrevo falando de minha ou nossa parte sofre em dar certo ou não algum relacionamento, mas sabe a outra pessoa que vai também tem o querer, medos vontades e angustias dela, por isso quando acabar, sofra, chore, sinta saudades, deixe que todos aqueles sentimentos que lutamos pra não ter existam, não guarde nada, curta o luto amoroso, se precisa ficar só fique, escute musica depre, coma tudo pela frente, mas determine o tempo de curtir a deprê , e quando chegar esse tempo mesmo que a saudades e a tristeza permaneça ai lute, é bom a gente sofrer um pouco sentir que doeu, eu digo que preciso me esvaziar pra me preencher novamente, e sem esse tempo é quase impossível se esvaziar, mas quando passa, passa mesmo, é difícil não é fácil, mas mais difícil que nascer não foi, ainda me pego pensando, com saudades e com vontade de mandar um oizinho só pra dizer "ó ainda existe um pouco de você aqui" mas quem nessa vida quer alguém que não o quis? por que esperar ou implorar pra alguém ficar já que a pessoa não quis, sera que vale realmente a pena estar na companhia de quem  nem ao menos quis estar ali? creio que não, bom pra mim não alias, então sofra o tempo que precisar pra se reconstruir, mas guarde a certeza de que tudo isso que foi passado, foi a vida te ensinando algo pra poder seguir em frente, parece aqueles poemas que falam de vida e amor, não não é veja bem, em algo você projetou uma imagem ao mundo que levou determinada pessoa que nem sabia seu valor chegar a você afinal o que projetamos é o que o universo refletiu pra nós, sendo assim pare e pense "o que eu mostrei pro universo que a vida me trouxe essa pessoa, qual a finalidade teve?" garanto isso que estou falando poucos vão entender, mas acredito que é bem assim, que você vai ser feliz é fato, afinal so vive sozinho quem quer e não conseguiu aprender o que é viver em dois, então não tenha medo, ser feliz é para os que são corajosos, as vezes você vai abrir mão da sua rotina diaria dos seus amigos, vai mudar sua crença, vai abdicar de tantas coisas, pra enfim merecer o que é reservado pra você por direito, e se você tiver coragem e força pra entender vai ser feliz e é bem fato.
Por isso o que vou falar não é receita caseira pra dor de cabeça, não vai servir pra todo mundo, mas pra ser feliz necessita coragem, primeiramente de se olhar e entender o que você está projetando ao mundo que está precisando ajustar, segundo é ter coragem de abrir mão do que realmente não vai ser mais necessario na felicidade, terceiro é abrir mão de pessoas no caminho que parecem necessaria mas que depois você vê que não eram nada alem de pessoas que pareciam a melhor coisa do mundo, e quarto e mais importante confiar em Deus que ele tem um plano lindo para gente serio não é papo, ninguém veio nessa pra perder ou ser infeliz, se você tem 2 pernas 2 braços cabeça, olhos ouvidos, fala e consegue fazer tudo por você, pode apostar que de alguma forma o que você precisa aprender é bem menor do que alguém que não pode fazer o mesmo que você por limitação humana ou doença, portanto encare de frente a cada desilusão que a vida te der entenda que você projetou algo o mundo te retornou e algo precisa ser aprendido e ajustado, e prepare-se pois a felicidade depende de você, antes do que qualquero coisa ou pessoa, só depende de você.