sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A vida é um catado de momentos e de situações, é engraçado recentemente passou uma situação pela minha vida, que veio muito legal e fmz, e do nada sumiu assim sem nem deixar rastro nem nada, eu poderia pensar que não valeu de nada, sabe uma pessoa falou pra mim um dia"a vida continua sendo maravilhosa" e eu acreditei nisso com tanta força que tomei como filosofia de vida, não tava vendo a vida de uma forma ruim, mas a força da frase foi muito porrada, acabei vendo a vida por outros olhos, veja nunca as coisas vão ficar bem, sempre algumas coisas e partes da vida vão estar mal, porem eu descobri que essa é a real beleza da vida, e é a maravilha do mundo também no final você fica mais velho e so muda a forma como você encara os problemas e quais encarar e parar sua vida por isso, claro que na minha imaginação tudo ficar bem seria "dorah a vida"  mas vejo hoje que as dificuldades realmente impulsionam a vida de uma forma ou de outra, ou você cai do barranco ou sobe o morro de boa pra ver a paisagem, eu não sou uma pessoa facil todos sabem, mas ultimamente algumas porradinhas da vida vem me mostrando o que eu preciso mudar, conheci pessoas que passaram de maravilhosa a desnecessaria mas não que são pessoas  más, pelo contrario, são boas dentro do seu contexto e até onde o limite deixou, não axo justo falar que alguem foi injusto ou mal por não receber o que você quis dar de bom, é injusto dizer isso, pois cada qual tem um sonho ou motivo ou filosofia a seguir na vida, não é por que você quis me dar um carro que eu tenho que aceitar, as vezes curto andar de onibus, pode parecer burrice pra quem queria dar o carro mas e se esse é o meu ponto de vista e vontade e se não vou poder dirigir ou pagar o ipva ou ter dinheiro pra gasolina e vai ficar encostado? simples respeite a ideologia do outro e os sentimentos, uma outra coisa é você querer dar dois carros depois da pessoa recusar um, meu ponto de vista é um só, ninguem é obrigado a te amar ou gostar de você por que você amou, ou ser seu amigo por que você foi amigo, é simples só veja pra quem você oferece novamente o que foi recusado, tem pessoas que valem a pena mas tem gente que so vai fazer uma coisa, sentir-se bem sugando o seu bem quando estiverem mal, e penso o seguinte meu momento é aqui agora, se não pode sorrir comigo agora não peça pra contar a piada novamente, se não pode receber meu amor ou me amar agora por que não é o momento certo, não fique esperando que eu vá esperar o amanha, seja você a pessoa certa na sua hora certa, se a hora não é a certa, pode apostar que a pessoa também não é certa pra você, esperança é a ultima que morre e é também a que primeiro envenena a alma de quem espera, tem certas esperanças que são necessarias, porem ser feliz não dá pra ser adiado e quando é a hora de ser feliz o mundo conspira e a vibração é uma só quando dois querem realmente não vai haver um pra briga, mas tenha dignidade pra perceber a hora de desistir, não importa os motivos da pessoa pra não aceitar o que você deu, importa o seu motivo pra desistir, seja ele grande ou pequeno,  Ser feliz é agora pois a vida é agora, mas se sua vida pode esperar a boa vontade da outra pessoa, não se arrependa depois, pra mim é aqui agora a porta está aberta só fica quem quer ficar.