quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ainda me pego lembrando de algumas coisas do ultimo relacionamento que tive, não coisas da pessoa, fico pensando no esforço que fiz, engraçado que agora eu vejo que mesmo eu tendo vivivo um momento legal, tinha tudo pra dar errado, começou pelo tanto de esforço que fiz pra isso acontecer, e não estou desmerecendo o esforço do outro lado, pelo contrario, mas este blog é meu e falo do meu esforço, e fiz coisas que hoje me dá até preguiça de pensar, sabe as vezes as coisas não dão certo mas quando você começa a ver em torno do que aconteceu é onde fica as coisas legais.
Existem historias em nossas vida que chega uma hora que escolhemos não contar mais, mais uma vez vou pra uma historia que posso até contar mas não com os mesmos personagens centrais, mas vou falar de alguns, passaram varios grandes amigos na minha vida, mas tenho que citar alguns aqui, Bruno, Claudio, Juliano,Vanessa, Fabi e Jessica esses 6 desde que me separei são os que mais me ajudaram e são pessoas que eu jamais ia imaginar.
Dos esforços que fiz o que mais fez esforço comigo dessa ultima vez sem duvida foi o Bruno, esse posso dizer que fez a maior parte deles comigo, me deu apoio me impulsionou pra fazer acontecer, correu comigo foi muito atras mesmo, e até o ultimo dia foi o que sentou comigo e falou "meu sai dessa você merece mais" jamais vou esquecer disso.
O Claudio, engraçado conheço ele desde muito tempo mas nunca tivemos nada muito forte pra nos prender, mas ai vem uma situação e nos transforma em verdadeiros irmãos, contei com ele muitas vezes sempre tentando ver se estava errado ou certo, pois somos iguais em muitas coisas, e muitas das vezes que precisei de clareza pra entender alguma coisa que eu fazia ele vinha e falava"isso vai com tudo somos iguais nisso".
Juliano, bom esse é o que está comigo sempre o Ju sempre foi uma certeza, mas nessa situação foi com seu jeito decidido que falava "você precisa esperar" e assim foi com ele, era o peso que faltava do outro lado da balança.
Vanessa, quando eu conheci a van eu estava meio afim dela, me aproximei dela e até olhei ela diferente, com o tempo acabou virando uma grande amiga que passava algumas situações como as minhas e sempre nos ajudamos um ao outro, dando toques e trocando experiencias,
A Fabi, bom a conheço 13 anos, e desde sempre estamos como unha e carne, um amor muito forte é algo que nos liga e nos ligará pra sempre, e é engraçado sempre que vai acontecer um recomeço de algo estou perto dela, sempre, e vejo que a pompeia/barra funda tem um papel importante na minha vida é o ponto onde tudo termina e começa.
A Jê é uma coisa engraçada a gente tem um laço que parece mais forte que tudo a gente é igualzinho mas ela é o feminino do que eu sou e eu o masculino dela, estavamos na mesma situaçao e cada dia um se segurou no outro e continuamos, hoje andamos sem deixar as pernas bambas, hoje caminhamos o que é maravilhoso.
Bom penso o seguinte as vezes o esforço que estamos fazendo acaba sendo dividido em pessoas que estão com a gente, dedico este texto a todos que nesses ultimos 7 meses estiveram comigo me ajudaram, me deram forças nas minhas loucuras, e mesmo quando viram que algo poderia dar errado me deram apoio pra continuar e quando acabou estavam lá pra segurar minha queda, a todos vocês citados ai meu muito obrigado e bora pra proxima..