quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hoje alem de cinza o dia choveu, hum parecia que escolhi um momento não muito favoravel para uma ação que ia depender de alguns aspectos bons, eu quase acreditei nisso mas não.
do nada comentei sobre que não deveriamos nos deixar levar pela palavra "destino" e eu quase me peguei deixando levar hoje, o dia estava ruim as ideias estava travadas,  e tudo parecia que ia dar errado e eu pensando"por que não esperei 1 dia a mais pra tudo isso" mas descobri uma parada formidavel hoje, a questão maior não é o dia nem como as pessoas vão estar, é o fato da gente entender e aceitar as pessoas e situações e tirar o melhor delas,  entender o outro e  aceitar que nem todo mundo é igual é o dificil, por que somos um montante de ideias e caracteriscas e quando nos debatemos com algo realmente diferente é onde exercemos nossa real tolerancia, ninguem é igual a ninguem realmente já sabemos isso, mas não devemos querer impor ao proximo a nossa ideia, é bem simples ouça preste atenção conrcorde se achar que tem a ver, se não só preste atenção sorria no final e respeite, mas o mais importante é entender e respeitar.
Acabei hoje tendo uma lição de mim mesmo, exerci tudo o que venho aprendendo junto, a entender a esperar a não esquentar e a aproveitar, não foi como na escola que você estuda todos os aspectos aprende e depois vem o exercicio no caderno e depois a prova, não foi tudo junto, mais ou menos assim "aprendeu aprendeu agora manda bala" e quer saber de uma coisa, mesmo que não tenha sido da forma que imaginei na cabeça com o dia perfeito no visual, foi o dia mais legal por tudo, e vi mais uma vez que estamos em constante mudança e aprendizado, no final de tudo fica o aprendizado de mais uma vez o que devo ser comi e com as pessoas ao meu redor, mas que foi bom foi