segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Eu não tenho medo do meu futuro, por que meu futuro é o unico lugar que meu passado não pode mais voltar, e onde meu presente vai me levar, é para o futuro e sei que ele vai ser exatamente o que eu fizer dele hoje,
Fiquei pensando em uma pessoa hoje e tudo o que eu queria falar pra essa pessoa, queria muito dizer pra ela que ela era uma pessoa que eu admirava que eu respeitava, e vai ver por isso eu queria tanto cuidar, queria dizer que os momentos que eu vi a entrega dela foram de longe os melhores momentos da minha vida, pelo simples motivo de saber que ela fazia aquilo tudo por que queria, que ainda hoje quando lembro dela, eu lembro dos 12:00 e como aquilo era importante e fazia a diferença, de todos os dias que imaginei como seria ela, como seria a casa dela, como era tudo o que ela descrevia, imaginava o que ela tinha comido, dizer também que sentia saudades dela sem ao menos lembrar dela realmente, e que quando descobri que tava apaixonado foi bem antes de ter realmente sentido ela, bom queria dizer muitas coisas, pensei em mandar um email mas achei que era justo que não, por que quando uma situação deixa de existir na sua vida é melhor não ir lá cutucar novamente, deixa assim, como diz um poema que eu amo "que vire passado antes que possa virar futuro"  que assim seja, mesmo por que hoje quando eu sinto saudades não é dos beijos e nem dos abraços, é da amizade e do carinho e confiança que tínhamos  pois isso morreu não por que o amor não vingou, morreu por que quando nasce uma incerteza, o amor morre e junto com essa incerteza morre todo o resto que tem base.
Bom hoje ainda doí lá no fundo a ideia de ter perdido uma amizade e uma pessoa tão especial por tão pouco, pelo simples fato dessa pessoa ter se enganado e assim ter machucado alguém que a tratava tão especial, e quando essa dor passar como todas as outras que passaram, quem sabe ai a amizade venha a surgir novamente ou não, o importante é que esse passado garante a ideia de que o presente é lindo, faz da gente hoje garantir que não se machuque mais e que o futuro venha belo e cheio de coisas boas, e entender que as vezes algumas coisas são necessária pra fazer com que seu futuro seja ainda melhor.