quinta-feira, 17 de maio de 2012

No rio foi uma grande vibração, pela primeira vez eu andei pela cidade do rio de janeiro e de taxi, fiquei impressionado como o taxi é barato no rio, aqui em são paulo andamos pouco de texi pois é muito caro, mas eu sempre ando bem dizendo haha, bom passeamos muito, acabei indo até a rua onde tem a chopperia Garota de Ipanema, depois passei pela gavea e por fim voltamos até a lapa e acabamos indo pro hotel a pé , o show na fundição foi um grande show, com todos cantando, eu adorei ver aquilo pra mim é uma honra ver pessoas de outros lugares cantando com o planta, o som que eu cresci ouvindo e hoje faço parte, mas a fundição e o rio de janeiro cantaram em peso, um show que fica pra historia alem de tudo na fundição que é um lugar que quando se vê um show lá, fica na memoria, acabei conhecendo a Ines que é uma portuguesa que está no brasil, foi muito legal adorei ter feito parte disso tudo, valeu fundição valeu rio de janeiro até breve