sábado, 26 de maio de 2012

Penapolis

Confesso que em algumas cidades eu gosto por algum motivo, Penapolis foi uma delas, cidade de interior onde tem bem aquela cara de tranquilidade, consegui me imaginar velhinho nela cheio de netinhos, engraçado, pessoas bonitas também, como toda cidade onde passamos é engraçado como a galera usa motos, me fez lembrar uma pessoa especial, bom demoramos 5 horas para chegar eu estava na maior fome, chegamos e comemos na Pizzaria do Batata, um Pizzaria bem de familia, falo para vocês como eu comi bem, eu não conseguia nem respirar de tão cheio, voltamos eu descansei um pouco e sai pro show, a casa era perto do hotel acabei indo a pé, o lugar era legal uma decoração cheia de coisas antigas tinha até um baú, só a luz que não me ajudou muito mas foi um grande show, com momentos altos nas musicas pique natty dread, a musica linda foi super bem recebida no maiso show foi muito bom com a galerando cantando todas as musicas, Penapolis foi um grande lugar, hoje é Bauru vamos com tudo Bora Viver