quinta-feira, 17 de maio de 2012

Uma das viagens que mais ficou na minha memoria foi para o Espirito Santo na gravação do DVD, chegamos lá um calor, nossa como estava calor, adorei o espirito santo lugar bonito de gente bonita e pessoas que alem de educadas te mostram bem a cidade, eu andei por todos os cantos da cidade, logo depois fui dormir e enfim rolou a grvação, uma positividade perfeita, que no final ficou impressa nas fotos e no video, e no audio também, tivemos o prazer de trabalhar com o Aldo, o enginner da Yamaha, o cara é foda capitou um super Audio, conheci muitas pessoas, sempre pessoas bonitas, é engraçado que eu sempre trago uma pessoa que vai ficar de muitas, mas uma vai deixar lembrança mas não lembro o nome dela, porem foi a que mais ficou perto de mim adorei essa viagem e foi uma viagem que vai marcar historia, pois sempre que eu olhar esse DVD vou lembrar da viagem maravilhosa que foi ir pra Vitoria ES.