terça-feira, 22 de maio de 2012

Uma das viagens que sem duvida mexeu comigo depois de Mogi-guaçu, foi campo mourão, uma cidade que quando chegamos parecia a cidade fantasma, não tinha ninguem, viemos de Apucarana, onde tinha rolado um super show, chegar em uma cidade onde andamos uma avenida inteira e vimos umas 20 pessoas no maximo, sendo que essa avenida era a principal da cidade, foi engraçado, eu estava com vontade de tomar chopp escuro, pensei se em apucarana que era maior eu não axei duvido que em Campo Mourão eu ia achar, porem peguei o cuio e o Kleitão e caminhamos em direção a algum lugar, na ida passamos numa rua onde uma pessoa estava escutando o DVD do planta antigo, foi muito legal ver que o povo já estava esperando, mas mesmo assim ouvimos o som mas nada do povo,  chegamos a um mercado chamado Paraná, ou Paranázinho pois havia um paraná maior mais para o final da avenida, então achei o chopp escuro, tomei e voltei para o hotel, o que mais me impressionava era que não se via jovem na cidade e nem ninguem, por mais que era um feriado na data mesmo assim a cidade parecia vazia, então sai novamente pra ir na padaria dessa vez com o Zeider e o Juliano, e nada do Povo, então chegou a a hora do show, fiquei meio nervoso achei que algo ia dar errado, mas nada chegamos no show o show estava cheio, a cidade também a noite parecia borbulhar foi engraçado isso por que o show acabou sendo muito bom e foi onde cantaram pela primeira vez a musica "Linda" um show inesquecivel onde conhecia uma galera incrivel em especial a Thaína, a Duda, Maria Julia a Rubia, Marina e a Aliandra, uma viagem inesquecivel que vou guardar na memoria como uma das mais fodas pelo dia com os meninos as amizades e o show.