terça-feira, 1 de outubro de 2013

Meu muito obrigado.

Infelizmente existem pessoas que tem a triste e árdua missão de entrar em nossas vidas para nos ensinar por meio de sofrimento, infelizmente na hora não entendemos que é assim, as vezes tem gente que vai entrar ser tudo e no final nos fazer sofrer, mas pra levar a gente pra outro nível, faço deste post uma carta aberta de perdão a todas as pessoas que tiveram essa difícil missão em minha vida, e agradecer também, pois sem cada tristeza trazida por algumas pessoas, eu jamais seria o que estou sendo, e jamais iria valorizar e entender a importância de cada pessoa que veio pra me trazer paz e felicidade, se você de alguma forma me feriu, desfez do que eu tinha pra te dar, se ignorou o que eu era como pessoa, meu respeito, meu carinho, admiração e consideração receba este meu muito obrigado, você fez parte do entalhe que me fez e faz uma pessoa melhor diariamente, VALEU.