quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pelo beijo dela....

Ainda não consegui compreender como ela ficou tão importante pra mim, alias ela já era importante. mas como se tornou em tudo o que eu mais quero ver e estar hoje..

O que faz um beijo tornar pessoas que eram de um modo se tornar em outra? confesso que não sei, o que sei é que um beijo muda tudo, talvez um beijo seja algo tão intenso que realmente nos conecta as pessoas umas as outra de uma forma magica e unica, quando intenso e em verdade e querer, faz com que a gente sonhe com a pessoa acordado, que todo momento seja o momento em que você quer estar junto, e quando um beijo explode em querer, nada nem ninguém no mundo segura esse sentimento, a gente tenta se enganar pensando "foram só alguns beijos" mas o beijo é o catalisador do querer, pelo beijo é que tudo começa, pelo beijo a gente sente a intensidade da pessoa em relação a nós, e quando o beijo é bom o resto todo perde o sentido, e tudo ganha vida, ganha sentimento e força, ganha vida, e ganha transformação de quem éramos pra quem vamos ser, eu me recuso a acreditar que alguem beija mal, acredito que as vezes em primeiro momento o beijo pode não ser tão bom, é como um papo em silencio, é como você dizer, "eu eu sou isso e isso e isso" e a pessoa por não te conhecer não entender, mas se possivel um segundo ou terceiro beijo, as pessoas podem se conhecer, ou as vezes é aquele caso de não rolar um papo, mas não quer dizer que a pessoa é chata, apenas não combinou,  o beijo é o segredo contado na boca.

Passei a não querer entender mais, por que mais importante que entender é sentir, se deixar levar, entendi que pelo beijo ela se transformou diante dos meus olhos, e por que não vi ela se tornando tudo o que eu quero? por que eu estava de olhos fechados beijando.